PUB

Os artigos mais clicados da semana | 7 a 13 ago

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O top 5 dos artigos mais clicados da segunda semana do mês de agosto é liderada pelo lançamento do novo álbum de Prodígio, o Prodigia-te – Zuka Deluxe. Em segundo, o lançamento “Paké” de Loony e Djodje; seguindo-se o livro de Carlos Machado e George Kararach sobre a “Mudança Estrutural em África”; o single “Idiossincrático” de Bob da Rage Sense e a entrevista ao deejay cabo-verdiano 4Rain, que depois de 14 anos voltou a Cabo-Verde.

1 – “ZUKA DELUXE”, O 7.º ÁLBUM DE PRODÍGIO ESTE ANO

Prodigia-te – Zuka Deluxe já pode ser ouvido nas plataformas de streaming. O projeto dedicado ao Brasil conta com as vozes das cantoras Musa e Srta. Paola.

Prodígio começou este novo EP da saga com um tema dedicado a “todos os prodígios espalhados pelo mundo”, em especial no Brasil.

2 – LOONY JOHNSON E DJODJE JUNTOS EM “PAKÉ”

Para promover o próximo álbum de originais, Loony Johnson acaba de lançar o single “Paké”, com a participação de Djodje. A música foi produzida por Elji Beatzkilla.

Num registo minimalista, em que o branco e o preto predominam, o vídeo rouba-nos a atenção, seja pela refinada simplicidade visual ou pela estonteante participação da também cantora Jennifer Dias, que em “Paké” assume as vestes de performer.

3 – “MUDANÇA ESTRUTURAL EM ÁFRICA”, REPENSAR O CONTINENTE COM CARLOS LOPES E GEORGE KARARACH

Mudança Estrutural em ÁfricaPercepções Deturpadas, Novas Narrativas E Desenvolvimento No Século XXI é uma edição Tinta China, da autoria de Carlos Lopes e George Kararach para aprofundar o conhecimento sobre o continente e apresentar soluções prementes com base na praticidade e em factos.

4 – BOB DA RAGE SENSE QUEBRA SILÊNCIO DE DOIS ANOS COM “IDIOSSINCRÁTIO”

Bob Da Rage Sense acabou de lançar um novo single. Com as vestes de Robbie Wan Kenobie, o artista aterra na Terra com a Millennium Falcon, a nave mais famosa da galáxia, acompanhado de “Idiossincrático”, o tema que interrompe dois anos de silêncio absoluto do rapper.

5 – 4RAIN, O REGRESSO A CABO VERDE NO MOMENTO CERTO

Com 31 anos, 4Rain é, provavelmente, um dos artistas de origem cabo-verdiana com o maior número de seguidores no Instagram. São praticamente um milhão e meio de pessoas a acompanhar a sua ainda curta carreira.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB