PUB

Os artigos mais clicados da semana | 8 a 14 set

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

NGA encabeça esta semana os artigos mais lidos dos últimos sete dias com o documentário “Não tem preço”. Em seguida temos Tóy Tóy T-Rex que assinou contrato com a Universal Music; o novo álbum de Nelson Freitas; a entrevista a Dekzs James e o novo single de Plutonio.

Não tem preço. NGA fala-nos de negócios e da venda do seu segundo álbum

NGA
NGA | Foto: Miguel Roque

Há exatamente um ano, saía o segundo álbum a solo de NGA, Filho das Ruas 2. Dez músicas, participações de Srta Paola, Hélvio, Deezy e Prodígio e uma recepção do público à altura das expetativas.

Tóy Tóy T-Rex assina com Universal Music e lança dois novos singles

Toy Toy T-Rex

Setembro não é apenas o mês do aniversário de Tóy Tóy T-Rex, é a época do ano em que o rapper da Linha de Sintra mais novidades apresenta.

Este é o álbum que Nelson Freitas lançou de surpresa

Nelson Freitas - reprodução Facebook
Nelson Freitas – reprodução Facebook

Nelson Freitas acaba de anunciar que vai voltar ao palco do Coliseu dos Recreios, em novembro, para apresentar o seu novo álbum que estava previsto sair em outubro. Ora, o cantor preferiu acabar com a espera e lançou nesta quinta-feira, 12, o seu novo trabalho sem que ninguém estivesse à espera.

Deksz James: “O rap é o novo Rock N’ Roll e os jovens querem a vibe”

Deksz James
Imagem IG /Deksz James

Heliécio Ricardo Firmino da Silva, que em cima dos palcos se apresenta como Deksz James, é um dos fundadores de um dos maiores grupos de rap angolano da actualidade, os Mobbers.

O jovem nasceu a 18 de junho de 1996 em Luanda, mas aos seis anos de idade foi viver para o Reino Unido com os pais.

“Vergonha na Cara” é o novo single de Plutónio

Plutonio
Foto : Pluma

Depois de “Lucy Lucy, que já conta com mais de um milhão de visualizações em duas semanas, Plutonio está de volta com um novo tema.

“Vergonha na Cara” é um tema que fala principalmente dos “problemas” das redes sociais, em que se cria uma personagem para corresponder a realidade virtual, quando na verdade a sua realidade está bem longe de ser o que se mostra.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB