PUB
+ clicados

Os artigos mais clicados da semana | 9 a 15 jan

Passou-se mais um ciclo semanal e, para terminar bem, segue-se novo ranking dos artigos mais clicados dos últimos sete dias. Começamos com a estreia do episódio sobre Plutónio da série “Acoustic Home”, da HBO. NGA ficou na segunda posição com o anúncio da sua participação no concerto “A História do Hip HopTuga”; seguindo-se a entrevista a Konfuzo 412; o artigo sobreSalima Mukasanga, a primeira mulher a arbitrar um jogo da CAN e a entrevista a Evandro Delgado sobre o campeonato africano que está a decorrer nos Camarões.

PLUTÓNIO REVELA-SE COMO É EM SÉRIE DA HBO

Já foi transmitido o episódio da série documentário “Acoustic Home” , da HBO, onde Plutónio dá-nos a conhecer o seu lado mais íntimo, que raramente expõe. A família, a vida no bairro e a carreira são os temas em foco no episódio.

NGA ANUNCIADO NO CONCERTO “A HISTÓRIA DO HIP HOP TUGA”

NGA, nome indissociável da história do Hip Hop Tuga, é a mais recente confirmação da terceira edição do concerto “A História do Hip Hop Tuga”, que acontece este ano a 19 de março, na Altice Arena em Lisboa.

KONFUZO 412, A NOVA PROMESSA DO RAP MOÇAMBICANO

Konfuzo 412 é o nome de um dos rappers moçambicanos que mais têm ganho espaço na nova escola da Pérola do Índico, nos últimos anos.

SALIMA MUKASANGA, A PRIMEIRA MULHER A ABRITRAR JOGOS DA CAN

Salima Rhadia Mukasanga acaba de fazer história. Depois de 33 edições da Copa Africana das Nações, finalmente um nome feminino entra para a lista de árbitros.

Selecionada pela Comissão de Árbitros da CAF, a ruandesa Salima Mukasanga apitou assim o jogo entre a Guiné Conacri e o Malawi, na última segunda-feira, no qual os Elefantes da Guiné venceram por 1-0. O jogo aconteceu no Estádio Omnisports em Bafoussam.

“A GUINÉ NÃO PRECISA DE ESTRELAS PARA TER UMA BOA EQUIPA”, EVANDRO DELGADO

Dois dias depois da estreia do torneio, Cabo Verde e Guiné Bissau já realizaram os seus primeiros jogos da fase de grupos. Os tubarões azuis, com alguma dificuldade, venceram a Etópia por uma bola a zero; enquanto os djurtus ficaram-se pelo empate 0-0 contra o Sudão.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB