Procurar
Close this search box.

Os Calema em “A Nossa Dança”

Os Calema acabam de lançar a música “A Nossa Dança”, que faz a antevisão do novo álbum, ainda sem data de lançamento mas que garantem que está carregado de bons ritmos, tal e qual este single.

No vídeo oficial, podemos ver vários concorrentes de um programa de dança ao estilo dos anos 1970, a dançarem ao som dos Calema, mas no final são os próprios Calema que roubam a cena com uma performance enérgica e contagiante, deixando o público em êxtase.

Com este single, a dupla quer mostrar que com “a dança, as nossas raizes, procuramos trazer um pouco de tudo, boa vibe, muitas lembranças e boas coisas. Tentamos misturar a música latina com a musica africana. O intuito foi também internacionalizar mais a música lusófona e PALOP e mostrar ao mundo que a nossa cultura é forte, que envolve muita dança, muitos ritmos. É uma coisa nova, nós nunca fizemos uma música assim com essa vibe. O foco é que as pessoas se divirtam enquanto ouvem, que tenham vontade de dançar”, explicou a dupla em exclusivo para a BANTUMEN durante as gravações do videoclipe em Lisboa.

Os Calema preparam o seu regresso aos grandes palcos portugueses para duas apresentações únicas: no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa (14 de abril) e na Super Bock Arena, no Porto (15 de abril). O concerto em Lisboa já está esgotado, assim como a bilheteira do concerto no Le Dôme, em Paris, para mais de cinco mil pessoas.

De recordar que os irmãos Fradique e António estão ainda nomeados para os PLAY – Prémios da Música Portuguesa, na categoria de Melhor Grupo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES