Procurar
Close this search box.

Os cinco anúncios mais vistos do YouTube em 2016

Quando seleccionamos um vídeo no YouTube, a maioria de nós é obrigado a visualizar uma publicidade que pode demorar até 30 segundos, por vezes até mais. Grande parte desses anúncios são ignorados mas há os que são visualizados até ao fim e por milhares e milhares de pessoas. O YouTube fez um apanhado dos ads mais vistos de 2016.

Vê a lista o Top 5 de anúncios mais vistos no YouTube em 2016

O primeiro, com 102 milhões de views é o anúncio oficial da Mobile Strike, que foi lançado durante o Super Bowl deste ano. O protagonista do vídeo é Arnold Schwarzenegger, que precisa enfrentar tudo e todos para ter o seu smartphone de volta e poder jogar ao Mobile Strike.

Em segundo lugar há o amor. A Knorr lançou um anúncio em que vários casais de estranhos têm um encontro para uma refeição, onde um deles é que cozinhou. Quando dizem que o amor conquista-se pela barriga, parece que é verdade. No fim, aparece o slogan “O amor pode aparecer ao primeiro sabor”.

A Nike lançou este ano um anúncio em que Cristiano Ronaldo trocou de vida com um adolescente. O vídeo reúne mais de 57 milhões de visualizações. Este foi o terceiro vídeo mais visto do ano.

O Galazy S7 e o S7 Edge foram os protagonistas do quarto anúncio mais visto no YouTube, com mais de 46 milhões de visualizações. Nem só de polémicas viveu a Samsung este ano.

O jogo mais popular da actualidade para mobile, Clash of Titans tem agora um nova versão, a Clash Royal, cujo anúncio oficial para TV teve mais de 37 milhões de views.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES