Os criadores Carter Bays e Craig Thomas estão de novo juntos com o guionista Peter Warren depois de produzirem a série de sucesso Foi assim que aconteceu, desta vez para uma novo projecto chamado Braços abertos.
Esta nova série conta a história de Howie e Joy e vai ser transmitida num dos canais da emissora norte americana FOX. O enredo conta a história de um casal que tomou a decisão de mudar o rumo da sua vida mas rapidamente reconhecem que poderá não ter sido a melhor decisão. Os dois compram um pequeno ao hotel com as suas poupanças ao mesmo tempo que recebem a noticia de que podem ter filhos.
Este novo projecto, que volta a juntar o trio de sucesso Peter Warren, Carter Bays e Craig Thomas, ainda está em pré-produção e sem data de estreia anunciada.