PUB

Os dez álbuns mais esperados do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

De Rihanna, Drake, Kanye West, entre outros, o ano de 2016 promete ser frutuoso a nível da indústria musical na categoria urban.

Para que fiques atento, tens aqui uma previsão do que aí vem.

1 – Timbaland

Dez anos depois da elaboração de FutureSex/LoveSounds de Justin Timberlake, o gigante da produção está a preparar-se para ter um ano em cheio. O trabalho que tem feito com a série Empire  e a mixtape que lançou no fim do ano fê-lo voltar a estar nas bocas do povo. TextBook Timbo, como qualquer outro trabalho de Timbaland, promete surpresas a nível de participações e uma produção que deve superar expectativas.

Timbaland
Timbaland

2 – Meek Mill

O eterno inimigo de Drake vai lançar Dreamchasers4 e esperemos que seja tão bom quanto Repo.

Meek Mill
Meek Mill

3 – Missy Elliot

Ainda sem nome, Elliot pode estar a preparar o seu regresso depois de uma década sem um único álbum lançado. A única certeza que se tem ainda é que com Pharrell Williams (que já participou no novo single “WTF”) e Timbaland, impossível não vir aí algo de muito bom.

Missy Elliot
Missy Elliot

4 – Andre 3000

Depois de várias tentativas e falsos alarmes sobre novos trabalhos, o ex-OutKast parece estar a preparar algo para este ano. Numa entrevista à Billboard, o artista disse que queria “soltar um novo projecto” que tem estado a adiar há algum tempo. Andre revelou também colaborações com Kid Cudi e Erykah Badu. Vamos ver se é desta.

Andre 3000
Andre 3000

5 – Pusha T

Se o anunciado King Pusha for tão bom ou melhor do que Darkest Before Dawn: The Prelude, então que a espera seja curta! A produção vai ter a mão de Kanye West.

Pusha-T
Pusha-T

6 – Beyoncé

Ainda não foi confirmado mas os rumores indicam que Queen B está a preparar alguma coisa. Beyoncé tem sido vista a gravar um vídeo em Nova Orleães, EUA.

Beyonce
Beyonce

7 – J. Cole

Já ninguém duvida que J. Cole é uma estrela do hip hop. O rapper ainda não confirmou mas  já disse: “Em Fevereiro as coisas vão ficar assustadoras quando eu estiver por aí e cuspir.”

tumblr_nkobuoFTxa1tm50y3o5_1280
J. Cole

8 – Rihanna

Ninguém pode contestar que é uma das artistas mais bem sucedidas de sempre e por isso mesmo quando Rihanna anuncia que vai lançar o que quer que seja, o mundo fica em alvoroço. Anti está quase a aos ouvidos de toda a gente. Os vários teasers já andam a rodar a Internet e só ajudam a aumentar a curiosidade.

Rihanna
Rihanna

9 – Drake

Views from the 6 foi anunciado oficialmente em 2014 e já teve direito a vários teasers, mas parece que é desta que vai ver a luz do dia. Os fãs de Drizzy especulam que o álbum seja lançado ainda em Janeiro mas não está nada confirmado.

Drake
Drake

10 – Kanye West

Swish, o sétimo álbum de Kanye, ainda não tem data oficial de lançamento e o rapper já disse: “Não me perguntem nada até eu tiver terminado o álbum”. Na sexta-feira passada já tivemos um tira gosto com “Facts” e “Real Friends”.

Kanye West A
Kanye West

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB