Procurar
Close this search box.

“Vais Sengar”, a história de um divórcio dos OTAN

Depois de terem lançado “Sem Palavras”, já pela Big Bit Angola, os OTAN regressam com novo material, “Vais Sengar”.

Com uma sonoridade, caribenha, que ingressa pelo dancehall e reggaeton, a música fala de divórcio. “Sengar” na gíria angolana significa quando os recém-divorciados voltam para casa dos pais.

Segundo IJ, membro dos OTAN, a música reflete a história de uma relação que terminou com uma disputa e a esposa foi obrigada a voltar para casa dos pais, tal como manda a tradição.

IJ, Carson, Josy e Meladas dão a voz ao single e IJ ficou ainda responsável pela produção.

A música é o terceiro single editado que fará parte do próximo extended play do grupo, o primeiro com o selo da Big Bit Angola. Fazer parte da família Big Bit Angola “está a ser inédito e muito bom porque veio trazer mais profissionalismo aos nossos trabalhos”, revelou-nos IJ.

O EP ainda não tem uma data prevista de lançamento mas o grupo afiança que deverá sair ainda este ano.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES