Já está disponível o terceiro álbum de originais do rapper Yannick Manuel Ngombo, mais conhecido no mundo artístico como Yannick Afroman. O álbum “Outros Mundos” foi apresentado ontem, 23, no formato físico, na Praça da Independência em Luanda, para venda e autógrafos.
O álbum resume-se a vários alertas à sociedade sobre a perda de valores morais, criminalidade, corrupção pobreza e amor. “Por eu ser um músico de intervenção social, continuo com a minha luta de criticar o que está mal e elogiar o que está bom. Embora que, irei abordar temáticas diferentes mas sempre da minha forma. Porque nas minhas músicas não há espaço para ficção, uma vez que é tudo realidade”, explicou o rapper à Platina Line.
O álbum com 20 faixas tem as participações Nagrelha, Socorro, Kyaku Kyadaf e Gilmar Vemba, Kyaku Kyadaf, Cef Tanzy, Telma Lee, Piploy Pipass, Ferre Gola, Ary, Anselmo Ralph e o português Dengaz. O trabalho segue-se a “Terra a Terra”, publicado há cinco anos. “Outros Mundos” foi editado pela Ngombo Music e da LS.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.