Procurar
Close this search box.

Crazy Baby lança “PAM” com Juvânia

Juvânia e Crazy Baby Produções na gravação do clipe "PAM" | DR
Juvânia e Crazy Baby Produções na gravação do clipe "PAM" | DR

Crazy Baby Produções acaba de lançar novo som, desta vez embebido de uma vibe sul-africana. “PAM” conta com a voz de Juvânia e já tem o respetivo videoclipe disponível no canal de YouTube do produtor.

A letra de “PAM”, um afro-house cantado em inglês, revela uma namorada (Juvânia) que dá de caras com algumas mentiras do parceiro mas decide “passar por cima” e ir divertir-se com os amigos. Filmado em Lisboa, as imagens acontecem em dois cenários diferentes.

Segundo Crazy Baby, a música teve como objetivo unir dois estilos, o afro-house de Baby e o canto de Juvânia que “bebe” sobretudo do Jazz e RnB.

“PAM” tem o instrumental de Crazy Baby Produções, letra de Juvânia e captação, mistura masterização de PowerMusicbeatz. O clipe foi filmado por Paulo Pascoal, com produção de Power Music Beatz e drone de FiliBeat.

Crazy Baby Produções e Juvânia são jovens artistas de origem angolana a residir em Lisboa. Crazy Baby tem cativado uma boa base de fãs com as suas produções dentro dos estilos afro-house e kuduro.

Quanto a Juvânia Gomes, entrou no mundo da música com apenas dez anos como violinista. Desde os 14 anos que é a vocalista do coletivo GeraJaz e já teve a oportunidade de apresentar-se num evento na Assembleia da República Portuguesa. Recentemente criou uma banda com os seus amigos com o nome de Space Jammers, que está a despertar alguma atenção em Portugal.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES