PUB
Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 finalmente anunciado para julho de 2022 e já sabemos qual será o título

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os estúdios da Marvel já divulgaram vários títulos dos seus próximos filmes, bem como as respetivas datas de lançamento. Entre eles, descobrimos a sequela de Pantera Negra, que terá de ser produzida sem Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020.

Ao contrário do que a maioria tem feito, ao lançar as suas produções nas plataformas de streaming, a Marvel prefere olhar para as salas de cinema e acaba de revelar uma das suas maiores apostas. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a empresa indicou que o título da parte 2 de um dos seus maiores sucessos de bilheteira será Black Panther: Wakanda Forever.

O filme vai ser lançado em julho de 2022, nos Estados Unidos, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o papel de Chadwick Boseman não será atribuído a outro ator por respeito ao falecido artista.

Ryan Coogler, o diretor de Black Panther, admitiu ter tido dificuldade em escrever esta nova obra sem Chadwick Boseman. Em entrevista ao Yahoo, Lupita Nyong’o, que interpreta Nakia, a companheira do herói, confidenciou o vazio deixado pelo ator e garantiu que “a forma como o segundo filme foi retrabalhado respeita a perda que a equipa e o mundo inteiro sentiu”. A atriz acrescentou que, com as filmagens programadas para começar já no segundo semestre deste ano, não sabe como vai ser entrar no set e não ter Boseman a seu lado. “A sua morte ainda é muito brutal para mim”, sublinhou.

Outra novidade é o facto de Beyoncé poder participar na banda sonora da película, num acordo com a Disney de cerca de 100 milhões de dólares, que inclui outros dois projetos cinematográficos, divulga a imprensa internacional.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB