Procurar
Close this search box.

Bill Gates: “Paul merecia mais tempo de vida”

Paul Allen

Quem não conhece a empresa Windows e a famosa Microsoft, propulsoras da mudança no mundo da tecnologia. Paul Allen, um dos fundadores morreu, com 65 anos, esta segunda-feira e só agora Bill Gataes conseguiu reagir.

“Paul merecia mais tempo de vida. Ele teria aproveitado ao máximo. Sentirei a sua falta tremendamente”, concluiu Bill Gates, no seu blog.

O investidor e multimilionáaio Paul Allen, tinha um linfoma não-Hodgkin e morreu nesta segunda-feira, em Seattle, EUA.

A empresa foi criada em 1975, por Paul juntamente com Bill Gates. Era atualmente presidente da Vulcan, companhia que gere fundos multimilionários com fins filantrópicos.
“É com grande pesar que anunciamos a morte do nosso fundador Paul G. Allen, cofundador da Microsoft e notável homem das tecnologias, filantropo, criador de comunidades, ambientalista, músico e mecenas”, anunciou a Vulcan em comunicado.

A doença de Paul já havia sido diagnosticado em 1983, no mesmo ano que em deixou para trás a gigante da tecnologia, Microsoft. O tratamento tinha corrido bem, mas em 2009 foi de novo diagnosticado com este tipo de cancro no sistema linfático.

A doença entrara em remissão após vários tratamentos, mas há duas semanas, Allen anunciou que tinha retomado os tratamentos, pois o cancro voltara a manifestar-se.a

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES