PUB
Paulo Pinheiro | 📷: Will Ferreira
Paulo Pinheiro | 📷: Will Ferreira

Paulo Pinheiro, o novo host da BANTUMENPodcast

Com o ano praticamente na reta final, na redação da BANTUMEN as mudanças continuam a ser alinhadas. Parte delas é o novo alinhamento dos podcasts, que conta agora com um novo condutor, Paulo Pinheiro.

Cara conhecida do mundo digital e da TV em Angola, Paulo está agora a viver em Portugal e vai dividir a liderança da BANTUMENPodcast com Ana Rita d’Almeida.

Formado em Língua Portuguesa e Comunicação, pela Universidade Metodista de Angola, Paulo começou a trilhar o seu caminho no mundo do audiovisual por volta dos anos 2010, como produtor de humor do Goz’Aqui. No seu CV consta também a produção de um documentário em exibição no pavilhão de Angola na Expo Milão, em 2015; esteve ligado à TV Palanca e posteriormente à Televisão Pública de Angola; passou por algumas rádios nacionais e apresentou o Festival da Cuca para mais de 12 mil pessoas.

Neste primeiro podcast de apresentação, conduzido por Eddie Pipocas, Paulo Pinheiro revela-nos a sua posição sobre o poder da indústria da música PALOP, as suas (des)motivações políticas; corrupção, entre vários outros assuntos.

Ouve o programa completo na tua plataforma de podcast favorita e assiste ao vídeo através do nosso canal de YouTube.

Agradecimentos: SoundPlace

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB