PUB
Inina Shayk - Fenty Beauty x Savage
Inina Shayk - Fenty Beauty x Savage

DA LINHA: O kuduro da Damaia foi ao desfile Savage x Fenty Beauty de Rihanna

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os ritmos da Damaia, que saem do estúdio da Enchufada e que são fruto de uma combinação híbrida de ritmos da lusofonia, chegaram a um dos eventos de moda mais populares do momento, Savage x Fenty Beauty, de Rihanna.

Com um vídeo publicado na sua conta de Instagram, PEDRO DA LINHA anunciou, nesta sexta-feira, que a sua música “Drenas” foi escolhida para passar no desfile da marca liderada por Rihanna.

Nas imagens, vemos um cenário frenético onde Irina Shayk começa a desfilar enquanto a música “abre”. Na mesma sequência, duas bailarinas negras plus size “matam” o beat como se o kuduro que lhe tivesse sido injetado no sangue.

Na descrição, DA LINHA escreve: “Ontem o meu tema “Drenas” passou no novo desfile da @savagexfenty, enquanto a mais pesada @irinashay mandava aquele charme de outros mundos”.

A música faz parte do projeto Damaia 2.0, lançado em 2017.

O último trabalho do produtor é DA LINHA, editado em março deste ano. O álbum é uma junção de todas as músicas até então lançadas pelo artista e conta com a participação de vários músicos, como Branko e Pedro Mafama.

Kelman Duran, Bryte, DKVPZ, Magugu e Xcelencia são os artistas internacionais que ajudam a dar voz a alguns dos temas de PEDRO. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB