Procurar
Close this search box.

Pedro Lopes orador na semana internacional da Universidade do Utah para falar de Inovação em África

Pedro Lopes

Pedro Lopes, Secretário de Estado de Cabo Verde para a Inovação e Formação Profissional, foi convidado para ser o orador principal da Semana Internacional da Escola de Negócios da Universidade de Utah – David Eccles School of Business, nos EUA.

O cabo-verdiano é um dos mais jovens de sempre e o primeiro africano a ser convidado para fazer a abertura da semana internacional desta Universidade fundada em 1850.

O evento acontece nesta quinta-feira, 19, às 12h locais e terá como tema central a Inovação em África, e em específico em Cabo Verde.

A Universidade de Utah já foi considerada uma das 50 melhores instituições de ensino dos Estados Unidos. Atualmente, com cerca de 30 mil estudantes, a instituição conta entre os ex-alunos nomes como Nolan Bushnell, co-fundador da Atari, Josh Warnock, co-fundador da Adobe, Ed Catmull, co-fundador da Pixar e Presidente dos estúdios Walt Disney e Pixar.

De recordar que, Pedro Lopes foi nomeado como um dos 100 jovens mais influentes da política, em 2018, pela Apolitical, uma rede global que ajuda funcionários públicos a encontrar as ideias, pessoas e parceiros de que precisam para resolver os desafios enfrentados pela sociedade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES