PUB

Pelcor marcou presença na CNI Luxury Conference, na Cidade do Cabo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Pela segunda vez, a Pelcor marcou presença na Condé Nast International Luxury Conference, com o objetivo de fornecer as malas oficiais da conferência para os convidados do evento.

A quarta edição da CNI Luxury Conference teve lugar em Lisboa, Portugal, em 2018. Em 2019 foi a vez da Cidade do Cabo, na África do Sul, receber este evento de networking direcionado para empresas de luxo e líderes criativos.

Esta quinta edição teve inicio na quarta-feira e prolonga-se até quinta-feira, 10 e 11 de abril, em Cape Town. Suzy Menkes, Naomi Campbell e o Presidente e CEO da Gucci, Marco Bizzarri, foram os primeiros a dar início à conferência, onde “discutiram” o Gucci Changemaker Programme, que financia bolsas de estudos para estudantes de moda e não só. Naomi foi a representante do movimento que luta pela a diversidade e inclusão na indústria de moda.

A Pelcor, marca portuguesa de moda e lifestyle, esteve presente com um dos seus bestsellers – A Mango Bag, adaptada com novas cores e um padrão exclusivo inspirado pelo tema e local do evento.

O programa do evento foi idealizado por Suzy Menkes, editora da Vogue International, e organizado pela Condé Nast International. Com o tema “The Nature of Luxury”, o evento explora temáticas como o luxo sustentável e o consumo consciente.

“The Nature of Luxury” é uma tentativa ousada de realizar um sonho não tão impossível: fazer roupas, acessórios e jóias que promovam a proteção do nosso planeta; para matizar talentos tradicionais com um futuro digital. E, acima de tudo, para a indústria do luxo continuar a crescer num mundo que está em constante mudança – com foco nos valores contemporâneos e na crença de que a invenção é essencial”, explicou Suzy no comunicado acerca da conferência.

A Pelcor é uma marca Portuguesa de moda e lifestyle que desenvolve produtos modernos e sustentáveis, inspirados na cortiça. Com a noção de uma moda consciente sempre presente, a Pelcor desenvolve o seu conceito e produtos com base na sustentabilidade.

Em entrevista exclusiva à BANTUMEN acerca da Pelcor, Rui Tati afirmou que a marca está a “ fugir do conceito dos produtos apenas em cortiça para uma marca que é inspirada na sustentabilidade da cortiça. Nós somos hoje “inspired by Cork”, o que nos dá abertura para atuarmos em outros segmentos, pois se usarmos só a cortiça, acabaremos por ficar limitados. É importante criar produtos dentro das tendências da moda e que sejam ao mesmo tempo produtos sustentáveis, mas, temos que em paralelo ser ’business wise sustentáveis também, por isto, hoje estamos com outras linhas que dão outro rosto à Pelcor.”

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB