PUB

“Personal Diary”, o diário pessoal de Kanderz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Kanderz tem nova mixtape. Personal Diary já está nas plataformas de streaming e conta com uma série de memórias que mostram a real géneses do artista, trazendo à tona memórias do seu passado.

A mixtape é um registo mais pessoal, com histórias narradas na primeira pessoa. “Dentro da mixtape procurei representar de forma mais viva e nítida certas memórias. Memórias essas que eventualmente terminaram por criar o Kanderz que sou hoje, mais atento e mais visionário”, explanou.

Com essas memórias cantadas, o rapper quer ter uma relação mais próxima com o seu público, de forma a deixa-lo mais a par do seu percurso e crescimento. “Tentei transmitir um pouco do que vivi e vivo hoje. Deixar o público mergulhar um pouco mais fundo naquilo que é a minha vida”, explicou.

O seu diário pessoal, vem composto por 4 músicas inéditas, “Realidade”, “Paz e Guerra”, “Criticados” e “Coucher du soleil”, este último cantado maioritariamente em português e com algumas frases em francês.

Antes de lançar o EP, o rapper lançou “Foco”, um single que mostra toda sua vontade e incentivos para singrar na música.

“Foco” foi gravada nos estúdios da Vizzy Nation e Arkamy Visual Production, com letra de Kanderz.

O vídeo de “Foco” foi gravado em França, num terreno baldio, onde Kanderz aparece em diferentes cenários, alguns sombrios e sinistros.

A música foi extraída da sua próxima mixtape, Hora Certa, com previsão de lançamento para dia 14 de março.

Kanderz é um rapper angolano que nasceu em Luanda e vive em França há quase dez anos. O rapper atualmente faz parte da Nation Records, um coletivo composto por artistas internacionais que residem em terras gaulesas.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Rosana Mont'Alverne

19,90 

PUB