Procurar
Close this search box.

Phedilson mostra “Foco” com Phoenix RDC

Phedilson

“Foco” é o terceiro single que promove o próximo projeto de Phedilson, intitulado #AVE e que deverá ser lançado ainda este ano.

Esta colaboração com Phoenix RDC é um spin-off da música inicialmente lançada em maio, de Fábio 3G com Tixa e Phedilson.

“’Foco’ é um veículo que usei para partilhar com os meus ouvintes algumas coisas pessoais de forma a que me conheçam um pouco além do aparente”, explicou o rapper do Huambo.

O nome de Phoenix surge nesta colab porque “é dos artistas que mais ouço actualmente e um dos meus predilectos no rap em português”.

A música fala do seu trajeto como artista, dos haters, da sua perspetiva quanto ao futuro e das suas lutas.

Na parte técnica, a música tem as barras de Phedilson e Phoenix, com o instrumental de Alien, produtor angolano que o rapper considera “muito talentoso”, a captação e pré-mistura de Amiel Deep e a finalização do “maestro”, o produtor angolano DH.

Editado por Neptune, o vídeoclipe é composto por vários videos snippets que ambos os rappers viveram durante os últimos tempos e decidiram partilhar para o público em geral.

A promoção do projeto #AVE começou com o lançamento de dois singles, “Pancada” com DH e Dji Tafinha e “Paulo” com Soldier.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES