PUB
Pierslow
Imagem divulgação

“Pega Leva” faz antevisão do primeiro EP de Pierslow

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

PierSlow é um artista que ganhou destaque no início no milénio entre os consumidores da música urbana, em Lisboa em especial da Linha de Sintra.

PierSlow nasceu a 30 de Junho de 1988 e passou a sua infância no Bairro de Santa Filomena, na Amadora.

No início, PierSlow dividia-se entre a música e o street dance, participando em vários eventos e atuações, com artistas como Sara Tavares, Kaysha, NGA, Tekilla, entre outros.

Em 2002, começou a escrever as suas primeiras rimas até gravar a primeira faixa a solo intitulada “Será Que Tu”.

Desde então a música ocupa cada vez mais espaço na vida do artista, onde tem vindo a crescer e contribuindo para o crescimento do género “Street R&B”, cantado em português.

Em Fevereiro de 2012 lançou o primeiro trabalho, uma mixtape intitulada Slowemotions. Em 2013, a sua segunda mixtape, “DrunkLove”, afirmando-se assim um dos nomes mais fortes do “Street R&B” da atualidade, ganhando também reconhecimento do público e de alguns artistas conceituados.

Agora, depois de dois anos em estúdio, o artista da Linha de Sintra terminou o seu primeiro EP e “largou” o single que faz antevisão do mesmo. “Pega Leva” está disponível em todas as plataformas digitais e também com o respetivo tratamento visual no YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB