Procurar
Close this search box.

Plutónio arromba Coliseu de Lisboa para Dengaz

Este sábado, na capital lisboeta, o Coliseu abriu as portas para receber o concerto de Dengaz e convidados, mas o que não estavam à espera era da força que teve a abertura de Plutónio, artista da Bridgetown. Apesar do pouco tempo que o artista oriundo de Cascais teve em palco, Plutónio apresentou oito músicas do seu álbum mais recente, Preto e Vermelho.

Um público pronto para a festa comprou o bilhete a pensar que iria só ver Dengaz mas acabaram por ter uma boa surpresa. Sempre em festa e de braços no ar, os presentes acompanharam o autor de “2765” e começaram da melhor forma uma noite muito especial. De sublinhar, um grupo de fãs que levou cartazes com o nome de Plutónio.

O artista de origem moçambicana apresentou um leque de sons para todos os gostos e para todas as idades. Desde hip hop, com músicas como “Orgulho”, “Última Vez”, a ritmos mais quentes e mais mexidos com “Manda Vir Mais um Copo” e “Malembe”.

Para terminar a sua pequena grande performance, Plutónio cantou “Última Vez”, hit que o colocou no mapa do panorama musical português.

Descobre em cima imagens exclusivas do rapper nos bastidores do Concerto de Dengaz, no Coliseu de Lisboa.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES