PUB
Plutonio
Fotografia: @pluma.pt

Plutónio revela-se como é em série da HBO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Já foi transmitido o episódio da série documentário “Acoustic Home” , da HBO, onde Plutónio dá-nos a conhecer o seu lado mais íntimo, que raramente expõe. A família, a vida no bairro e a carreira são os temas em foco no episódio.

“Numa das suas canções, Plutónio diz ‘Tou no mesmo sítio de sempre, tou no mesmo sítio da cidade’ e não mente. O bairro é o seu lugar, onde gosta de estar, as suas letras falam de pobreza, de poucas oportunidades, de racismo … mas também o ajudaram a ser quem é. Neste capítulo ele conta-nos tudo isso, além da sua ascensão num mercado que se foi transformando paralelamente à sua carreira”, lemos na sinopse do sétimo capítulo da série.

Para quem não conseguiu assistir à transmissão do mesmo, este está disponível online (apenas para os subscritos), no site do canal de televisão.

A série com dez episódios, cada um focado num único artista, é co-produzida pela Sony Music Iberia com a produtora espanhola Sr Mono.

A realidade da Espanha rural, as mulheres silenciadas e que agora têm voz, entre outros temas universais vão estar em destaque no programa, pela voz e músicas de María José Llergo, Rozalén, Ana Mena, India Martínez, Mónica Naranjo, Vanesa Martín, Plutónio e Dino D’Santiago. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB