PUB
PONGO | COLORS STUDIOS
PONGO | COLORS STUDIOS

Pongo anuncia nova data para concerto em Paris

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Devido à crise sanitária e em conformidade com as recentes decisões tomadas pelo governo francês – uma delas a proibição de shows com o público de pé -, a artista angolana Pongo anuncia o reagendamento do seu concerto, com bilheteira já esgotada, em La Maroquinerie, em Paris.

No seu site, La Maroquinerie afirma que o concerto, inicialmente previsto para dia 7 deste mês às 20h, foi adiado para o dia 28 de março à mesma hora. No comunicado, lê-se ainda que os bilhetes comprados permanecem válidos para a nova data.

França é a primeira paragem do Tour 2022, que se estende até ao final do ano.

Começando a sua digressão em setembro do ano passado pela cidade de Bruxelas, no Couleur Café, na Bélgica, Pongo passou por alguns festivais e casas de destaque, como o SoundFlower Festival da cidade de Cartaxo e Festival Iminente, ambos em Portugal; Poulpaphone e Festi’Val de Marne em França, POPS Maritim em Espanha, e outros.

Depois do lançamento do remix de “Wegue Wegue”, que agora ressurge com uma nova sonoridade que vagueia até ao funk do Brasil, tendo como o kuduro como base, Pongo apresentou o seu mais recente single, “Começa”, para promover o novo álbum a ser lançado em fevereiro, editado pela Universal Music França.

De recordar que, em 2021, o sucesso “Bruxos”, lançado no Colors Studios, alcançou a marca de um milhão de visualizações e que Pongo foi eleita uma das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia da PowerList100, iniciativa desenvolvida pela BANTUMEN, em conjunto com as plataformas Mundo Negro (Brasil), Inventivos (Brasil), Balai (Cabo Verde), entre outros parceiros sociais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Chimamanda Ngozi Adichie

17,90 

PUB