PUB
BOX CRIMINAL | Fotografia: Agência Binku Angola
BOX CRIMINAL | Fotografia: Agência Binku Angola

Já podes ouvir a mixtape “Popcorn In The Box 2” da Box Criminal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de lançar a primeira Popcorn In The Box, os rapazes da Box Criminal finalmente soltaram o segundo volume da mixtape. A obra tem dez faixas musicais e já se encontra disponível em todas plataformas de streaming.

As pipocas acabaram de chegar. A Popcorn In The Box II é a mais recente e aguardada mixtape do grupo de trappers angolanos, Box Criminal, cujo lançamento foi anunciado no mês passado em exclusivo na BANTUMEN.

A mixtape dá-nos um registo mais maduro e consciente do grupo. Além de conter as “nóias” habituais do Trap, os trappers Icyxan, Estassuda, Ikvo, BB Rocket e Mimo Fukk, mostraram todos os seus skills tanto na parte lírica como na parte do canto, unindo também uma boa dose de dicas de motivação e perseverança.

“Queremos transmitir com a nossa mix que o Trap pode ser consumido por todas as culturas e idades e que a música moderna veio para ficar”, explicou Estassuda.

Apesar das diferenças no estilo e flow de cada membro, com a Popcorn In The Box II, Estassuda disse que o grupo quer transmitir uma vibe única e homogénea.

“Em cada faixa nós queremos trazer um pouco de um de nós. Cada um quer trazer a sua vibe, a sua experiência de vida. O estilo muda de pessoa para pessoa mas notas que a vibe é sempre a mesma, na a mesma frequência de vibração”, disse o rapper.

Com a produção do produtor da team, Tali B, Popcorn In The Box II conta com dez faixas musicais, algumas das quais espera-se que tenham os respetivos videoclipes divulgados no YouTube.

Box Criminal é um grupo que tem dando cartas positivas e promissoras no rap feito em Angola. O grupo da nova escola é composto por nove elementos, entre os quais seis cantam e três são responsáveis pelos beats.

O grupo já lançou vários singles e três projetos, Popcorn In The Box 1Abxrnx de Estassuda e Né!, EP colaborativo de Icyxan e MimoFukk. De referir que, um dos elementos, Estassuda, é detentor de um Angola Music Awards na categoria de Melhor Artista Novo Talento de 2020.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Janine Rodrigues

20,90 

PUB