PUB
Post Malone
DR: Post Malone

Post Malone esclareceu que “ama” o Hip hop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Uma semana depois dos comentários controversos sobre o Hip hop, Post Malone veio a público explicar o sucedido. Num vídeo de dois minutos, partilhado no Twitter, esta quarta-feira afirmou que adora e respeita o estilo musical. O rapper adiantou que as palavras foram retiradas de uma entrevista ao Newonce, conduzida de forma maligna.

Ler + Pode estar de regresso o iPhone mais popular da Apple

“Existem muitas pessoas a dizerem que eu não gosto de Hip hop ou que o Hip hop nunca me fez sentir nada. Estou a referir-me à entrevista que fiz na Polónia, durante a tour europeia. Foi uma entrevista onde me colocaram cerveja à frente e eu só precisava de dizer que delas preferia. Como eu sou, bebi sem problemas. E ao que parece, disse que quando queres sentir alguma coisa não podes ouvir Hip hop. É engraçado. Por quem sou eu para dizer às pessoas o que devem ouvir? Quem sou eu para dizer às pessoas, se querem sentir desta maneira oiçam isto,” disse o rapper.

Malone estava a tentar explicar na entrevista que quando quer ficar triste e pensar na vida ouve Bob Dylan. Tal como as outras pessoas, tem uma música indicada para cada está num momento mais triste.

“Como qualquer outra pessoa, não interessa o quão forte tu és ou de onde vens, vai haver alturas em que reflectes sobre a vida. Nesses momentos, a pessoa ouve a música que achar adequada. Eu oiço Bob Dylan, quando me apetece chorar.”

O autor do hit “Rockstar,” ao lado de 21 Savage, desmentiu, como é óbvio, que as declarações são falsas e que adora o estilo musical. “O meu último álbum foi de hip hop,” disse Post, frisando que o seu “próximo álbum vai ser de hip hop também.”

“Eu amo o hip hop. Eu quero fazer hip hop. Quero pegar no estilo e chegar tão longe com ele que quem não ouve vai passar a ouvir.”

O rapper respondeu ainda às citações dessas entrevista à Newonce que estão a circular nos cabeçalhos dos orgão de comunicação. “Excepto os artista, existe muitas pessoas a escreverem as mesma porcaria,” disse. “Não estão a dizer nada de significativo. Tenho 22 anos e não tenho experiência suficiente para falar das coisas mais importantes do mundo. Eu faço música sobre a minha experiência e sobre a minha vida. Quero apenas continuar a viver e a fazer a música que amo.”

Post Malone lançou, recentemente, o videoclipe oficial de “Rockstar,” com 21 Savage. Se ainda não viste, faz play no vídeo abaixo.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB