PUB
Preto Show | Foto: Adriano Chandama
Preto Show | Foto: Adriano Chandama

Preto Show & Teo No Beat acabam de soltar “Manda Lixar Tudo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Preto Show acaba de lançar “Manda Lixar Tudo”, com o seu produtor de sempre, Teo No Beat. A música está disponível já com videoclipe, realizado por Felitchek.

“Manda Lixar Tudo” é mais um tiro contra os haters que tentam tirá-lo da sua estrada, estragar os seus planos e fala também de personas que usam o seu nome para se autopromoverem.

Gravado no parque do Estádio da Cidadela, em Luanda, o videoclipe da música reúne inúmeros bailarinos da nova geração e que de certa forma contribuem para evolução e proliferação dos atuais músicas mais consumidas no país, o kuduro e afro-house.

“Manda Lixar Tudo” é uma música de Preto Show e Teo No Beat, que tem o instrumental do produtor angolano e letra de Rockstar. O clipe foi captado pelas lentes de Felitchek, tem fotografia de Adriano Chandama e produção de Preto Show.

Recentemente, Preto Show esteve nos trend topics em Angola depois de afirmar num programa televisivo que dentro do país não existem cantores com carreiras internacionais. Com a reação acesa dos internautas e artistas, o cantor voltou ao mesmo programa para fundamentar a sua opinião.

“É o que eu quis dizer e não vou retirar. Quando se diz internacional é a partir do momento que tocas fora do teu país ou outras nações. Eu aprendi a desassociar duas coisas, o artista e a música. Nós temos músicas que transcenderam mas os artistas não conseguiram chegar ao mesmo nível”, explicou.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Paula Bossio

19,90 

PUB