Preto Show acaba de lançar “Manda Lixar Tudo”, com o seu produtor de sempre, Teo No Beat. A música está disponível já com videoclipe, realizado por Felitchek.
“Manda Lixar Tudo” é mais um tiro contra os haters que tentam tirá-lo da sua estrada, estragar os seus planos e fala também de personas que usam o seu nome para se autopromoverem.
Gravado no parque do Estádio da Cidadela, em Luanda, o videoclipe da música reúne inúmeros bailarinos da nova geração e que de certa forma contribuem para evolução e proliferação dos atuais músicas mais consumidas no país, o kuduro e afro-house.
“Manda Lixar Tudo” é uma música de Preto Show e Teo No Beat, que tem o instrumental do produtor angolano e letra de Rockstar. O clipe foi captado pelas lentes de Felitchek, tem fotografia de Adriano Chandama e produção de Preto Show.
Recentemente, Preto Show esteve nos trend topics em Angola depois de afirmar num programa televisivo que dentro do país não existem cantores com carreiras internacionais. Com a reação acesa dos internautas e artistas, o cantor voltou ao mesmo programa para fundamentar a sua opinião.
“É o que eu quis dizer e não vou retirar. Quando se diz internacional é a partir do momento que tocas fora do teu país ou outras nações. Eu aprendi a desassociar duas coisas, o artista e a música. Nós temos músicas que transcenderam mas os artistas não conseguiram chegar ao mesmo nível”, explicou.
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.