Procurar
Close this search box.

Preto Show responde C4 Pedro com “Ninguém Acode”

Preto Show

“Ninguém Acode” é a música que Preto Show lançou para responder aos ataques feitos por C4 Pedro em “O Áudio”.

Menos de 24 horas depois de C4 ter lançado o seu novo projeto, Preto Show decidiu responder a algumas provocações feitas na faixa “O Áudio”. Nas redes sociais, a polémica estalou.

Para entenderes bem a história, vamos “rebobinar a k7”. No dia 7 de julho, C4 Pedro disponibilizou nas plataformas digitais o álbum Bipolar, com duas partes, Lágrimas e Dragão. Este último é a grande novidade, visto que o artista deixou-se levar pelas sonoridades hip hop e pela sua “alma de rapper“.

Em “O Áudio”, C4 Pedro ataca o artista Preto Show, alegando que o mesmo inventa informações a seu respeito e que Preto Show é o “rei do pendura a.k.a bengala”, ou seja, apoia-se nos outros para fazer sucesso.

Em resposta a essa faixa, Preto Show decidiu entrar no beef e lançou no mesmo dia “Ninguém Acode”, que é um contra-ataque a tudo aquilo que C4 alegou.

Teo No Beat produziu um instrumental poderoso e sonante, em cima do qual Preto debitou uma quantidade de informações pessoais e gossip a respeito de King Ckwa.

Relacionamentos com outros artistas e problemas familiares foram as armas usadas pelo autor de Internacional Banger para a letra de “Ninguém Acode”.

Voir cette publication sur Instagram

🔥

Une publication partagée par PRETO SHOW (@preto__show) le

Num live feito via Instagram, Preto acrescentou mais algumas informações sobre o assunto, dizendo que “todo o mundo que lança um álbum faz uma jogada… Ele queria tirar disco e é muito calculista, decidiu que de repente quem vai dar audiência nesse álbum é o Preto Show”.

“Há brincadeiras que aqui não funcionam. Não era para levar até a esse nível… Todos os nomes que foram envolvidos não eram para estar na música”, acrescentando que “ninguém se mete … esse é balo (luta/disputa) de um a um”.

Preto Show termina dizendo que irá provavelmente disponibilizar uma outra faixa ainda esta quarta-feira, 8.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES