Procurar
Close this search box.

Preto Show e Yola Araújo entre os melhores de África

Preto
Preto Show

Já foram eleitos os melhores entertainers  africanos de 2018 através do African Entertainment Awards EUA (AEAUSA) e os angolanos Preto Show e Yola Araújo fazem parte da lista como o Melhor Artista Masculino e Feminino dos PALOP, respetivamente.

Eric Omondi, anfitrião do evento que aconteceu nos EUA, foi eleito o Melhor Comediante do continente africano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Yola Araújo (@yolaaraujo_official) a

Diamond Platnumz recebeu o prémio de Melhor Artista Masculino do Ano e Melhor Colaboração por “African Beauty” com Omarion.

Romy Jons, Rayvanny e Habibu Bajuni, da WCB, venceram nas categorias Melhor DJ do Ano, Melhor Vocalista e Melhor Dançarino do ano, respectivamente.
A grupo queniano Sauti Sol foi eleito o Melhor Grupo de África.

Os prémios AEAUSA foram fundadas por Dominic Tamin, com o objetivo de apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e avanços de todos os africanos na diáspora através de todas as formas de entretenimento.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES