PUB
Prodígio
Prodígio | Fotografia : Bruno Miguel Photographer

Prodígio vai apresentar “KING2DA” concertos em Lisboa e Porto

KING2DA já está nas ruas e chega agora a vez de Prodígio anunciar as datas de apresentação do álbum. Em Portugal, KING2DA vai subir ao palco do Hard Club no Porto, no dia 25 de março, e no Capitólio em Lisboa, no dia 1 de abril.

Estas serão as primeiras grandes apresentações em nome individual do rapper a solo em Portugal, onde aproveitará para revisitar alguns dos grandes sucessos dos últimos 20 anos da sua carreira.

2022 foi um dos anos mais produtivos de Prodígio, com o rapper a lançar um álbum e sete EPs a nível lusófono. A saga tem como título Prodigia-te e cada projeto é dedicado a um país africano de língua Portuguesa, a Portugal e ao Brasil. A produção dos EPs contou com a colaboração de vários produtores e rappers dos respetivos países. Com o objetivo de representarem união, todos os projetos foram lançados a dia 7 de cada mês, entre fevereiro e agosto.

KING2DA conta com a participação, entre outros, de Dino D’Santiago, Sara Tavares, Jimmy P, Ana Joyce e Ricon Sapiência, e será apresentando em primeira mão em dois espetáculos únicos, em Lisboa e Porto. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos pontos de venda oficiais.

O rapper também vai estar no dia 14 de janeiro em Lisboa, na Fnac do centro comercial Colombo, para uma sessão de venda e autógrafos do novo disco que está disponível fisicamente por 9.99€.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB