Prodigia-te Moz Deluxe vem com sete faixas e todas com a participação de rappers e produtores de Moçambique. O EP está disponível nas plataformas de streaming.
Nesta sequência da saga Prodigia-te, o artista da FS usa inúmeras referências moçambicanas, com recurso a termos e trocadilhos típicos da Pérola do Índico.
No Prodigia-te versão Moz Deluxe, além do hard rap, tem também uma pitada de love song. É o caso da faixa “Bem Parecido”, com a participação de Mark Exodus e instrumental de Lydasse GMT.
Além de Exodus, o EP tem as participações vocais de Tykid. Nas produções assinaram EllPuto, Lydasse GMT, Paanguaz e Florindo Cossa.
Sobre o projeto que apresentou em fevereiro, Tuga Deluxe, Prodígio explicou que, este ano, quer “mais uma vez inspirar a nova geração a potencializar-se e a dar o seu melhor”.
“Prodigia-te é um desafio, primeiro para mim e depois para todos os fazedores de arte. Depois de dois anos tão turbulentos, se esses dois anos serviram para alguma coisa foi para mostrar-nos que nada é garantido, portanto vamos tirar o prodígio que há dentro de nós”, acrescentou.
Já podes ouvir o Prodigia-te Moz Deluxe nas diferentes plataformas digitais.
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.