PUB

Prodígio dedica novo “Prodigia-te” a Moçambique

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Prodigia-te Moz Deluxe vem com sete faixas e todas com a participação de rappers e produtores de Moçambique. O EP está disponível nas plataformas de streaming.

Nesta sequência da saga Prodigia-te, o artista da FS usa inúmeras referências moçambicanas, com recurso a termos e trocadilhos típicos da Pérola do Índico.

No Prodigia-te versão Moz Deluxe, além do hard rap, tem também uma pitada de love song. É o caso da faixa “Bem Parecido”, com a participação de Mark Exodus e instrumental de Lydasse GMT.

Além de Exodus, o EP tem as participações vocais de Tykid. Nas produções assinaram EllPuto, Lydasse GMT, Paanguaz e Florindo Cossa.

Sobre o projeto que apresentou em fevereiro, Tuga Deluxe, Prodígio explicou que, este ano, quer “mais uma vez inspirar a nova geração a potencializar-se e a dar o seu melhor”.

“Prodigia-te é um desafio, primeiro para mim e depois para todos os fazedores de arte. Depois de dois anos tão turbulentos, se esses dois anos serviram para alguma coisa foi para mostrar-nos que nada é garantido, portanto vamos tirar o prodígio que há dentro de nós”, acrescentou.

Já podes ouvir o Prodigia-te Moz Deluxe nas diferentes plataformas digitais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB