PUB
MC Zuka
Foto: Pedro Silva

“Que Eu Gosto” de MC Zuka já está nas ruas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de várias colaborações com artistas de renome nacionais e internacionais, em grandes temas que marcaram no panorama musical português, MC Zuka lançou o single “Que Eu Gosto”.

O tema transmite-nos a energia e animação característica brasileira, com uma certa ousadia. “Quis criar um som em que pudesse expressar o que eu gosto, mas de forma engraçada. Tenho a certeza que muitos se vão relacionar”, explicou MC Zuka.

Com um funk carioca, em 150 BPM, “Que Eu Gosto” conta com a produção e coautoria de Zacky Man, mistura e masterização de Mr. Villas e está disponível neste nas diferentes plataformas digitais.

Luíz Vieira, conhecido por MC Zuka, mudou-se para Portugal aos 16 anos vindo de Espírito Santo, Brasil, junto com a sua família, fixando residência no bairro do Catujal, Loures, arredores de Lisboa.

Apesar de já ter chegado a Portugal com o bichinho da música, foi em Portugal que começou a dar os seus primeiros passos no rap e no Hip-Hop. Tudo começou com freestyles, improvisos e sob influência do álbum Primeira Jornada, de Regula, lançado em 2002, que morava no mesmo bairro.

Passou pela crew Show No Love, com nomes como Holly Hood, Short Size e Here’s Jonhhy, EL Loko e Rob Beats. Fez parte de inúmeros projetos como a mixtape Kara David, de Regula, Rusga: Diggin nos Arquivos, de Skunk aka Kacetado (2008), Incendiários, de Sir Scratch e Bob da Rage Sense (2009), Mike Phelps, de DJ Nelassassin aka Sr. Alfaiate (2010), 1 Vida só ka ta Tchiga, de Ghoya (2010), entre outros.

https://www.bantumen.com/2018/06/29/mc-zuka/

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB