Procurar
Close this search box.

The Blacker The Berry lança filme conceptual para festival Quantum Leap

The Blacker The Berry | Rafael D'Oliveira @oxyretronave
Foto ©Rafael D'Oliveira @oxyretronave

Depois de terem organizado o “maior evento negro queer em Portugal”, a plataforma The Blacker The Berry acaba de lançar um mini filme conceptual para anunciar o fim da sua segunda temporada e arrancar um novo ano de novos projetos e iniciativas.

O vídeo, com dois minutos e 50 segundos, foi criado em parceria com a produtora ADVERSA, com financiamento do Ministério da Cultura, e faz parte da quarta edição do festival Quantum Leap, da rádio online independente Quântica.

Nas imagens vemos desfilar vários artistas da cena queer negra em Portugal, como o coletivo ballroom Lisbon Vogue Sessions com a participação especial de Owen Bodega, parisiense a viver em Lisboa e mãe da casa internacional Bodega, e Herlander, cantor e produtor angolano. Há também a destacar a apresentação da linha de roupa unissexo Mystirgo, de Raquel Borges.

The Blacker The Berry foi responsável ainda este ano pela organização do evento BACK2BLACK, em Marvila (Lisboa), que juntou empreendedores afrodescendentes numa feira de network e exposição de trabalhos de artistas visuais, que contou com as performances do produtor angolano Oseias, a vogue performance do coletivo Lisbon Vogue Sessions, a apresentação da nova coleção da marca Kahumbi e o set do produtor brasileiro Saint Caboclo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES