Procurar
Close this search box.

Quentin Tarantino não é nada fã da Netflix

Director Quentin Tarantino arrives at The Weinstein Company & Netflix Golden Globe After Party in Beverly Hills, California January 10, 2016. REUTERS/- RTX21SE3

Para Quentin Tarantino os anos 90 foram a melhor época enquanto era jovem. Adorava os videoclubes, onde era possível alugar as últimas novidades de filmes e séries. Com o nascimento e crescimento da Internet e do streaming, os videoclubes tiveram o seu fim, mas Quentin Tarantino prefere à moda antiga. O realizador confessou ser fã de cassetes em VHS.

O realizador, produtor, guionista e actor Quentin Tarantino, mais conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill”, numa entrevista à Entertainment Weekly, afirmou que não é fã da Netflix. Apesar de admitir que o serviço oferece um número alargado de filmes, é certo que muitos utilizadores não os vejam todos.

“Os videoclubes tinham algo de diferente. Ias lá, vias o que lá estava, escolhias caixas, lias o que tinham na caixa e fazias uma escolha. Falavas com quem estava atrás da mesa e talvez te apontasse para algo mais. Estavas comprometido de uma forma que não estás agora com a tecnologia eletrónica”, contou Tarantino.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES