PUB
Laylizzy

Novo single “Quero Mais” de Laylizzy antecipa novo álbum

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de quase um ano a preparar o seu primeiro álbum, Laylizzy abre o seu ano de 2021 com o primeiro single do projeto. “Quero Mais” foi produzida por Lydasse GMT, de Moçambique.

“Quero Mais” é mais do que uma música, é uma oração para aqueles que acreditam que com determinação, trabalho duro e confiança tudo é possível.

A música comporta um rítmico alegre e melódico, com notas de guitarra inspiradas em baladas espanholas misturadas com um padrão de bateria que proporciona um swing irresistível à música. O som de “Quero Mais” cresce com acordes progressivos e mudanças de oitava que adicionam energia à música.

Considerado um dos artistas Moçambicanos mais bem sucedidos, Laylizzy, é a prova viva que ps sonhos podem tornar-se realidade. Com uma longa carreira na bagagem, Laylizzy foi considerado um dos melhores newcomers de África pela Revista Hype da África do Sul, além de ter sido nomeado como o melhor artista africano pela IARA Awards.

Com uma passagem pelo programa African Voices da CNN, Laylizzy já teve também a oportunidade de abrir o show do artista norte-americano Future, em Maputo, e do norte-americano Meek Mill, em Joanesburgo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB