PUB
Studio Bros - Quinta do Mocho (Live Mix)
Studio Bros - Quinta do Mocho (Live Mix)

Quinta do Mocho em destaque no Live Mix dos Studio Bros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Duas semanas depois da dupla Studio Bros ter lançado o single Cabinda“, que é “fruto do trabalho durante o período de quarentena, Nunex e Famifox disponibilizam agora um Live Mix. O projeto é uma homenagem à zona que os viu crescer, a Quinta do Mocho.

O talento que brota nas zonas periféricas é inegável. Das artes ao desporto, passando pela política, entre outras áreas, os nomes começam-se a fazer ouvir e cada vez mais alto. “E é com orgulho que muitos fazem por mostrar e representar de onde vêm. Nunca escondemos de onde viemos… Da periferia, do bairro para o mundo, cheio de cultura e música, é assim o nosso recente Live Mix”, lê-se na descrição do videoclipe.

“Embarquem connosco numa viagem onde prestamos tributo ao nosso berço, a Quinta do Mocho, e toda a cultura envolvente. Sem fronteiras, esta é a nossa realidade, o nosso dia-a-dia espelhado na arte mais pura que temos para vos oferecer, a música”.

O videoclipe tem como pano de fundo o bairro Quinta do Mocho, em Sacavém, no concelho de Loures, às portas de Lisboa. Onde a arte se faz sentir, sendo considerada hoje a maior galeria de arte urbana a céu aberto da Europa, com mais de 46 pinturas nas fachadas e nas empenas dos prédios. O projeto tem obras de artistas portugueses e estrangeiros.

Abaixo podes ver o Live Mix dos Studio Bros.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Victor Hugo Mendes

22,00 

PUB