Procurar
Close this search box.

Radjha Ali reabre o Centro Cultural Franco Moçambicano

Radjha Ali

O dia 18 de fevereiro está marcado na agenda do Centro Cultural Franco Moçambicano para a recepção, em concerto, do cantor e intérprete moçambicano Radjha Ali, a partir das 18h30.

O show terá lugar na sala grande do centro cultural, designa-se “3 por 1” e marca a reabertura do espaço aos concertos, neste 2022. Mingas e Stewart Sukuma serão os convidados de honra Radjha Ali.

O evento acontece um ano depois da sua primeira apresentação naquela casa, em novembro de 2020 com “Um Tambor, Uma Voz”.

Nascido na década ’80, Raja é formado em música pelo Instituto Canzion. Ganhou mais destaque nos holofotes da música moçambicana em 2020, quando sagrou-se vencedor do quadro “Vozes que Encantam”, do programa Moçambique em Concerto na estação televisiva TV SUCESSO.

A sua musicalidade é um encontro entre os estilos tradicionais africanos e o jazz inspirado em vozes colossais da música, como da falecida Zena Bacar, da banda Eyuphuro, Lokua Kanza, Hortêncio Langa, Roberto Xitsondzo, Moreira Chonguiça e Jimmy Dludlu.

Recentemente, Radjha Ali fez parte da comitiva cultural que participou da Expo Dubai, representando Moçambique e integra a lista dos artistas convidados pelo produtor moçambicano Ell Puto para a produção de Ellputology, lançado em 2021.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES