PUB
Rafaell Dior

Rafaell Dior lança “The Streets Mine” juntamente com “Alicia Keys”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Está de volta o “Trap Baby” que trouxe desta vez o seu novo single que é uma compilação de “The Streets Mine” e “Alicia Keys”. Escritos por si e transformados num único formato, produzido por ProdByNinez, o single de Rafaell foi lançado a 8 de abril em todas as plataformas digitais.

O novo single, gravado no Reino Unido, segue a temática visual de alguns sons já lançados por Rafaell, assim como “City Boys”, “Prada Me” e “Pray 4 Me”, mas desta vez é acompanhada de uma mensagem de fundo traduzida com um áudio do rapper “Lil Baby”, que declara numa entrevista a importância do dinheiro na sua vida e na vida daqueles que o rodeiam.

Há alguns meses, Dior começou a “temperar” os seus ouvintes e seguidores do Instagram com alguns trechos, para acalmar também as cobranças que lhe era feitas nas caixas de mensagens, sobretudo, depois do último lançamento, “City Boys”, em outubro do ano passado. Cinco meses passaram-se e, para matar um pouco as saudades, Rafaell Dior juntou-se a Lhast e T-Rex, e deu a sua voz ao “Estádio”, último single de Lhast.

Certamente, as barras deixadas por Dior na colaboração com Lhast e T-Rex não foram suficientes para suprir as necessidades dos seus fãs. Foi então que surgiu no início deste mês uma espécie de Medley, conceito usado para a mistura de duas ou mais músicas em um formato harmónico. O single vem acompanhado de um videoclipe produzido por 13Reels, e tem uma mensagem de superação, ao que Rafaell Dior intitula de “Love Letter For The Streets”.

Rafaell Dior, que foi um dos nomeados ao #TheBestBANTUMEN, em 2021, é também um dos nomes que tem vindo sobressair cada vez mais. Na sua discografia conta também com “Lágrimas Na Cara”, lançado em novembro de 2020, e que com certeza foi o remate para os outros sucessos que vieram pela frente e já arrecadaram ao total mais de 1.4 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB