PUB

Rahiz vai lançar o seu último álbum de hip hop em português

Rahiz, que até há algum tempo era conhecido por Celso OPP, fez uma longa exposição no Facebook para revelar que está a preparar aquele a que chama o seu “último álbum oficial de hip hop” e as razões da sua decisão. O trabalho vai chamar-se #Rahvolution e não tem uma data de lançamento oficial. “O album #Rahvolution está acabado e quando vocês quiserem ele será disponibilizado, digo isto pois foi feito em respeito aos que me”, explicou o artista.

Sobre o facto de este ser o seu último trabalho de hip hop, pelo menos em português, Raiz revela que está agastado com a actual indústria (que duvida existir) da música em Portugal e decepcionado com o próprio movimento e com os rappers que “adoram o Bob Marley, 2Pac e etc, mas só a música, pois estes eram muito mais que música e a maioria, no nosso mercado, por vezes nem música são.  Ficaram as rastas apenas e as rimas, muitas rimas, muitos flows, muita teoria, pouca arte, muita falta de identidade, pouca essência, pouca humildade, pouco amor próprio, pouquíssimo amor pelos nossos e empatia pelo próximo”.

O #Rahvolution vai sair por respeito aos seus seguidores, visto que o seu lado focado no rap em português morreu com o Celso Opp. “De resto estou a trabalhar a minha carreira como artista internacional de música com produtores, entidades, cantores e até desportistas internacionais, focado no Rahiz, o artista africano descendente de caboverdianos nascido em Portugal que de momento não pode adiantar muito mais sobre o universo Rahiz por vir, daí o silêncio e a demora”, finalizou.

Podes ler o texto em questão, na íntegra, abaixo.

 

[mc4wp_form id=”24174″]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB