PUB

Range Rover Sport versão coupé chega 2017

Land Rover está de olho na concorrência, principalmente nos modelos Mercedes-Benz GLC Coupé e o BMW X6, SUVs ligados ou público mais jovem.

Segundo o AutoBlog, o Range Rover Sport ganhará uma versão Coupé, com chances de ser apresentada no começo de 2017. A novidade será totalmente voltado para cidade, diferenciando-se da pegada mais aventureira da versão regular do Range Rover.

Conta com um teto mais baixo na traseira, o Range Rover Sport Coupe não vai ter a opção de uma terceira fila de bancos como há no Sport. Mas qualquer esboço dessa novidade ainda não foi revelado pela companhia.

Ainda sobre o motor especula-se a possibilidade do Sport Coupe estrear uma nova linha de motores elétricos, que também será usados no I-Pace EV, versão “verde” do SUV F-Pace.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB