PUB

“Rap Game” de Gaia Beat está de volta, com vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Um ano e cinco meses depois de lançar o último trabalho, Gaia Beat volta com um promissor novo sucesso com três vozes bem conhecidas do rap game angolano. Guiana (Kelson Most Wanted), Tio Edson e Rui Malbreezy são as vozes de “Rap Game”, música divulgada online já com videoclipe.

Extraída do seu projeto Orgulho do Alvalade, a música é basicamente um “disparo” sobre os haters que de alguma forma tenta, travar o sucesso do produtor.

Gaia Beat fez questão de mostrar uma vz mais Orgulho do Alvalade, com um videoclipe gravado nas ruas do seu gueto. O tratamento visual retrata o desenvolvimento do seu lado artístico, desde tenra idade, e o lifestyle do gueto.

Ao longo do vídeo aparecem várias crianças, uma que retrata o próprio Gaia e os seus amigos vivendo algumas aventuras de infância e alguns jovens que possivelmente seriam os protagonistas do sucesso que o produtor carrega nas costas até aos dias de hoje.

Become a Patron!

Com Guiana na primeira parte da música, Tio Edson no coro e na segunda-parte e com Rui Malbreezy que solta por último algumas barras, o vídeo é marcado pela ausência do mesmo artista devido à sua estadia fora de Angola. O vídeo de “Rap Game” também contou com a presença do criador de moda Nankhova Alves e do cantor e bailarino Yano Prata.

Gadiel Xiande ou Gaia Beat, como é conhecido, disponibilizou no dia 26 de maio deste ano o álbum Orgulho do Alvalade nas plataformas digitais como Spotify.

A obra conta com a presença dos artistas Prodígio, Lípsia, Mobbers, Johnny Berry, Manuela Tavares, Yuri da Cunha, Kyaku Kyadaff, G Baby da Silva, Kizua Gourgel, Pó D’ Gato, Kairo Boy, Uami Ndongadas e TRX Music.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB