A Villa Mangui, de que já falámos aqui, vai organizar o seu terceiro RendezVous CEO, um evento de networking entre empreendedores, no dia 18 de março, com o tema Empreender com Saúde & Bem-Estar.
Porque empreender pode ser uma jornada sinuosa e solitária, a Villa Mangui quer garantir que novos empreendedores e empreendedoras têm acesso a mentores e a uma rede de contactos que possa facilitar a conquista das diferentes metas de cada negócio.
Assim, no dia 18, entre as 10h30 e as 17h, além de trocas de ideias com diferentes fundadores de negócios, o RendezVous CEO propõe aos participantes um workshop de saúde financeira ministrado pela fundadora Sara Brito Coimbra e outro de cuidado de pele, orientado por Marília Luz da Academia Fama, porque o impacto visual pode fazer a diferença numa negociação.
Vai haver ainda um momento reservado para a degustação de receitas alcalinas por Barth Almeida, fundadora da Image by Barth, e o lançamento de novos produtos capilares da marca CCrespo.
O RendezVous CEO “é um evento de networking para empreendedores, especialmente para os que estão a dar os primeiros passos”. Nas palavras de Sara Brito Coimbra, a necessidade de participar neste tipo de eventos parte por uma questão de identificação. “Empreender é um caminho, muitas vezes, solitário. Ao conviver com outros empreendedores, é muito provável que note que os problemas que pensava são apenas seus. Vão perceber que, também, são de outras pessoas. Por vezes, “esses outros” podem ter a solução que o novo empreendedor estava à procura e não encontrava até então”.
A organização do evento conta com o apoio da Consolar, empresa de prestação de cuidados ao domicílio personalizados a idosos, doentes e convalescentes, e de Roselyn Silva, que vai presentear um dos convidados com uma peça da marca.
Para garantir a presença, basta a inscrição através deste link.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.