Procurar
Close this search box.

Ridley Scott quis a morte da protagonista em “Alien: Covenant”

Ridley Scott, o director da saga alienígena mais famosa do planeta, não quis um final feliz para o novo filme Alien: Covenant. Em vez de uma vez mais ser o alien a morrer às mãos dos humanos que tentam sobreviver aos ataques mortíferos, a personagem interpretada por Sigourney Weaver acabaria decapitada.

Mais: Vem aí “Alien: Covenant”

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Scott contou que não só a sua sugestão foi desprezada, como quase se traduziu na sua demissão. “O director executivo da Fox chegou ao set de filmagens, em Londres, 14 horas depois de eu dar a ideia, ameaçando demitir-me imediatamente”, disse o veterano do cinema. “Hoje, nós — e certamente Weaver, que interpretou Ellen Ripley mais três vezes — somos gratos por não termos feito este final.”

Ridley Scott não dirigiu os três filmes seguintes da franquia, mas voltou para assumir a trama de Alien: Covenant, previsto para estrear a 18 de Maio de 2017. Confere abaixo o trailer da produção:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES