Procurar
Close this search box.

“Roley” marca nova fase na vida do rapper moçambicano

roley

A ideia inicial era fazer um álbum que simbolizasse o nome Aka, do rapper que noutra outra altura chamava-se Rolex, agora conhecido como Roley. Por estar sempre associado à famosa marca de relógios suíços e pelos amigos carinhosamente tratarem-no por Roley, acabou por mudar o seu nome artístico.

Ler + OBSSESSION, uma viaja multi-cultural de Dj Caianda

Roley estava programado para ser um álbum, no entanto a vontade de divulgar ainda este ano o trabalho, acabou por antecipar a data e lançar um EP, de seis faixas. O rapper moçambicano contou com o apoio da Sameblood para a distribuição do seu trabalho.

Com o selo da produtora de Moçambique, Roley chegou ao público no dia 28 de outubro e esteve à venda em formato físico, na Av. Da Malhangalene, em Maputo. O projecto está ainda disponível em todas as plataformas de streaming.

Roley convidou para participar no EP, Laylizzy, DJ Supaman, Hot Blaze, Kloro, Walter Nascimento, Negro, Os primos e Dygo Boy todos de Moçambique. De Angola, Rui Orlando e Young Double e de Portugal, Os Intocáveis. A produção musical ficou a cargo de Gelson Beatz, El Puto e Key Beatz.

Faz play na entrevista acima e sabe mais sobre o EP Roley. Também podes ouvir abaixo através do Spotify.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES