PUB
Roley

Roley, Hernâni e Yadah Angel em “Não importa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Não importa” é o título da primeira proposta para o ano do rapper moçambicano Roley, após um ano de pausa para preparar-se para o lançamento do seu próximo álbum.

A nova música chega com a participação de Hernâni da Silva e Yadah Angel, marcando a promoção do próximo álbum com título por anunciar. A composição lírica é uma resposta para todos aqueles que falam mal dos outros e uma reflexão sobre as lutas individuais diárias.

Produzida pelo jovem produtor Moçambicano Mfk, o trabalho carrega consigo um som rítmico alegre e ao mesmo tempo melódico, com notas de guitarra e saxofone inspiradas em baladas mexicanas, proporcionando um swing irresistível.

Considerado um dos artistas moçambicanos mais bem sucedidos, Roley é prova que sonhos podem tornar-se realidade, contando com uma longa carreira ao lado dos Primos (Sameblood). O seu boom deu-se em 2012, com o som “Não Pego Leve”, ao lado também de Hernâni, e que mais tarde viria a merecer um remix que juntou artistas como Cr Boy, Flow Wiz e Teknik. 

Em termos discográficos, lançou em 2017 o extended play Roley, e em 2020 o álbum Pensamentos, tendo sido considerado o Melhor Álbum do Ano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB