PUB
Ronaldinho

Aos 37 anos, Ronaldinho Gaúcho abandona o futebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Ronaldinho Gaúcho, considerado por muitos um dos melhores jogadores de sempre do futebol mundial, pendurou as botas aos 37 anos de idade. A confirmação foi avançada esta terça-feira, por Roberto Assis, irmão do astro brasileiro, que confirmou o adeus em definitivo do futebolista.

Ler+ Director criativo demitiu-se da Louis Vuitton

“Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande após o Mundial da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos no Brasil, na Europa e na Ásia. E, claro, estamos a combinar um jogo com a seleção brasileira”, revelou Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, que adiantou ainda o patrocínio futuro de uma marca de artigos desportivos.
Ronaldinho foi eleito o melhor jogador do mundo em 2005. No currículo, o astro conta com passagens pelo Grémio (Brasil), Paris Saint Germain (França), Barcelona (Espanha), AC Milan (Italia), Flamengo (Brasil), Atlético Mineiro (Brasil), Querétaro (México) e Fluminense (Brasil).
Nos últimos dois anos de carreira, o jogador brasileiro participou apenas em jogos de exibição. Sendo que um deles está agendado para o dia 1 de março no México. Durante este período, Ronaldinho nunca colocou de parte a opção de voltar ao futebol profissional caso aparecesse um projecto aliciante.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB