Procurar
Close this search box.

Ronda Rousey massacrada em 48 segundos por Amanda Nunes

A brasileira Amanda Nunes precisou de apenas 48 segundos para acabar com a reputação da ex-campeã Rounda Rousey e manter o cinturão de peso-galo da UFC, que tinha conquistado em Julho contra Miesha Tate.

Depois da famosa derrota contra Holly Holm, em Novembro de 215, este era o grande retorno aos ringues do UFC de Rowdy, que iria servir de introdução ao fim da sua carreira. Foram precisos apenas 48 segundos de uma combinação de socos para o árbitro Herb Dean terminar o combate de ontem, 30, em Las Vegas.

“Quando pedi essa luta ao Dana, sabia que podia vencer. Preparei a minha cabeça, o meu espírito e o meu corpo. Sabia que a Ronda Rousey era grandiosa, mas ninguém vai tirar este cinturão de mim. Em toda a minha preparação eu soube que ia ser a campeã. Estou preparada, treinei muito para essa luta. Eu treino para ela desde que entrei no UFC, sabia que ia acontecer e essa noite provei para todo mundo. Sou a melhor lutadora do mundo. Podem parar com essa coisa de Ronda Rousey, ela vai se aposentar, vai fazer filmes, e eu vou continuar. Vocês têm que olhar para outras meninas. Eu sou a campeã”, completou durante a entrevista após o combate.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES