Procurar
Close this search box.

Roselyn Silva apresenta coleção em Luanda inspirada na mulher angolana

Roselyn Silva, afamada fashion designer santomense radicada em Portugal, vai estar em Angola para apresentar pela primeira vez o seu fashion show. O evento vai no dia 26 de maio, às 21h, no Club S, em Luanda.

Nesta estreia, Roselyn, conhecida pelas peças exclusivas feita à mão e que misturam cortes clássicos e elegantes com os padrões africanos, vai apresentar a coleção Resort SS23, inspirada na mulher Angolana cosmopolita. “Esta coleção revela o lado elegante, sofisticado e moderno da mulher angolana mas também a sua relação com a cultura europeia”, indica o comunicado enviado à BANTUMEN.

“A Roselyn mantém o seu corte clássico e os tecidos nobres que são assinatura da marca mas, desta vez, pretende surpreender com um lado mais sensual inspirado nas curvas da mulher africana. Atenta às tendências, esta coleção alegra-nos com as cores vibrantes e trends desta estação”, refere ainda o documento.

A sublinhar que cada peça desta coleção foi “baptizada com nomes característicos da cultura angolana, uma forma de homenagear o país”.

Nascida em São Tomé e Príncipe, Roselyn Silva vive desde os quatro anos em Portugal. As suas origens estão sempre presentes na sua mente e influencia constantemente as suas criações, pelas cores vibrantes, pelo infinito mar que conhece e pelo céu estrelado que só uma ilha virgem como São Tomé pode oferecer.

O seu trabalho apresenta uma perfeita fusão afro-europeia na sua génese e é o reflexo da sua própria personalidade.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES