PUB
Sai de Baixo

“Sai de Baixo” vai chegar ao cinema

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Sai de Baixo é uma das séries brasileiras do final dos anos 90, tanto no Brasil como em Portugal, e que vai agora chegar ao cinema. Mais de 20 anos depois, o enredo da família tresloucada que vive no “Largo do Arouche” volta assim ao público já no próximo dia 21 de fevereiro, nos cinemas brasileiros.
“Sai de Baixo – O Filme” vai relembrar-nos de expressões como “Cala a boca, Magda!” e “Tenho horror a pobre”. A história da série debruçava-se sobre as peripécias de uma família muito disfuncional. Caco Antibes (Miguel Falabella), a esposa Magda (Marisa Orth) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian), ricos que passavam a pobres, mas sem perder os velhos hábitos mesmo depois de se mudarem para o apartamento do irmão de Cassandra, Vavá (Luís Gustavo).
Estes quatro são os pilares da série, que era sempre gravada com público num teatro em São Paulo. A ideia era incorporar todos os imprevistos e improvisos decorrentes da encenação de uma peça de teatro e levá-los para a televisão. Agora, o palco dá lugar aos decórs e às ruas, o filme foi gravado durante o último ano e vai estrear no Brasil já no próximo dia 21 de fevereiro.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB