PUB

Passear no campo e fazer sexo reforça o teu sistema imunitário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Um sistema imunitário reforçado é sinal de uma saúde melhor. O que é o sistema imunitário? É um grupo de processos biológicos de células, orgãos e tecidos que têm como função proteger e reforçar o organismo, combatendo qualquer agressor interno ou externo.

+ Estas são as celebridades mortas mais rentáveis de 2017

A aposta numa vida saudável e equilibrada é meio caminho percorrido para que isso aconteça. E de que forma é que o fazemos? Simples. Optar por praticar exercício fisico e por seguir uma dieta diversa e equilibrada é a melhor maneira mas existem outras formas.

Segundo o site Prevention, andar pelos campos perdidos a caminhar ajuda imenso a combater o cancro. Um estudo japonês disse que divagar ao ar livre na natureza serve de terapia porque aumenta a nossa imunidade. Outra forma menos casual de reforçar o sistema imunitário é tocar bateria. Além de ajudar a relaxar melhora também a circulação sanguínea.

Mas a maneira mais divertida de todas é mesmo o recurso ao sexo. A actividade sexual tem efeitos medicinais e se existir uma a duas vezes por semana faz bem à saúde. Isto porque favorece a produção de imunoglobulina A, um anticorpo importante na frente ao combate de vírus e bactérias.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB