A sex symbol dos anos 90, Pamela Anderson, embeleza a capa da revista Flaunt na próxima edição #CALIFUK. A sessão foi fotografada pelo célebre David LaChapelle.
O tema da edição, no geral, explora onde Los Angeles e Londres se sobrepõem historicamente, de forma criativa e hipotética. A revista será lançada a 18 de Setembro, em Londres, seguida por um lançamento global.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.