PUB

Shaddy prepara-se para lançar o EP “Apenas Eu”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Shaddy está a preparar-se para o lançamento do seu primeiro EP, Apenas Eu, que vai acontecer na próxima sexta-feira 11 de março.

Para antecipar e aguçar a curiosidade sobre esse projeto, a artista de 25 anos tem lançado semanalmente um novo single. Todos fazem parte do EP.

Nesta primeira semana de março, estivemos à conversa com Shaddy durante as gravações do videoclipe de uma das músicas do projeto, sob a direção e realização de Wilsoldiers.

Durante a entrevista, a cantora revelou que é a primeira vez que está a aparecer para o seu público como ela realmente é, daí o título Apenas Eu. No EP, a composição das músicas foi trabalhada à volta nessa narrativa, direcionadas às mulheres, que “antes não tinha coragem” de mostrar. “Para mim é uma grande conquista porque fui sincera em cada palavra que escrevi, no sentido de não ter alterado nada só para ficar bem aos olhos das pessoas que são contra eu ser lésbica”.

Através de Apenas Eu, Shaddy oferece a sua essência, resistência e honestidade sobre uma realidade na qual muitos se revêem e têm de enfrentar.

Além de ter comprado alguns instrumentais na Internet, o projeto tem produções também do angolano Fox Beat da Wave Estudio, Braulio Silva, conhecido do B.Production, e Simão Chaves, conhecido por KidSimz, que já trabalhou com os Wet Bed Gang.

Apesar de ser conhecida como cantora de Kizomba, para este projeto, Shaddy traz-nos algumas propostas de Rnb, como na faixa “Tu Não”, que é o último single promocional antes do lançamento do EP Apenas Eu.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Victor Hugo Mendes

22,00 

PUB